Blog

Cure as suas emoções e seja mais saudável

emoções

Você sabia que para realizar um sonho ou transformar a sua realidade, é preciso curar as suas emoções? Isso permite com que possa se libertar para o novo e para as soluções, o que é muito essencial para quem quer ser mãe na maturidade e ser mais fértil. Pode ser que as emoções em desarmonia estejam impedindo a sua fertilidade e chegou a hora de lidar com elas!

Como curar as suas emoções?

Para que eu pudesse tocar os dedinhos dos meus filhos, eu precisei fazer uma verdadeira cura em minhas emoções. Carregava dentro de mim vários sentimentos e memórias que não me faziam bem, como mágoas, a dor da perda do meu primeiro filho, lembranças de abusos e violências, autocomiseração, a síndrome da boazinha que em nada me ajudava, as mágoas de relacionamentos tóxicos do passado e muitos outros eventos e memórias que ainda me causavam dor e que, de certa forma, não faziam mais parta da vida nova que queria construir e que me impediam de seguir em frente.

Aprendi, lendo e estudando muito, que era possível me libertar de tudo isso. Primeiramente, recuperando a minha autoestima, que é o primeiro amor e a rede de proteção que criamos para nós, e que sem isso, como entendi, não temos sucesso em nada na vida. Se você quer ser mãe na maturidade, precisa curar as suas emoções, começando pelo resgate do amor próprio.

Foi assim que me permitir amar novamente e sem medos, e atraí, com isso, o pai dos meus filhos e a cura do meu corpo físico. Eu me permiti ser amada e merecedora de coisas maravilhosas.

Terapia

Em seguida, paralelamente aos tratamentos uterinos e de fertilidade que precisei fazer, e que não foram poucos, eu precisei tratar a minha mente e as minhas emoções com terapia, colocando o dedo na ferida. Precisei rever cada trauma, pois as emoções criam somatizações no útero, considerado o segundo coração. Liberando traumas e memórias, eu ajudava a curar o meu corpo físico.

E com isso, criei um novo padrão mental para nunca mais o antigo padrão voltar. Isso ampliou a minha forma de pensar e criou novos caminhos neurais, o que ampliou também as minhas possibilidades. Disso para o controle emocional foi bem mais rápido.

Tenha o controle emocional

O controle emocional não vem da noite para o dia, mas ele vem depois que você cura as suas memórias e as suas emoções. Eu quis criar uma nova realidade para mim e estive disposta a fazer todo este esforço, e foi muito difícil, eu confesso.

Mas só depois disso tive controle emocional, que é uma questão de prática diária. Busquei tudo o que me fazia bem e que me ajudava a transformar a minha realidade: boa alimentação, terapia, meditação, exercícios, sono adequado, afirmações positivas e muito mais. Isso faz parte da preparação da gravidez na maturidade.

Conheça o Gravidez na Maturidade!

Eu criei um projeto especial para levar às mulheres informações práticas sobre como ter mais chances de engravidar, como potencializar a fertilidade e ainda passar por uma maravilhosa jornada de desenvolvimento pessoal. Trata-se do projeto Gravidez na Maturidade, a maior comunidade de mulheres que desejam engravidar e especialistas em gravidez tardia do Brasil, e você também pode fazer parte.

A falta de conhecimentos é o maior desafio das mulheres que desejam engravidar após os 40 anos. Eu passei por isso, mas você não precisa passar. E mesmo com apenas 1% de chances, eu fui mãe aos 46 e aos 48 anos. Se eu consegui, você também pode.

Não perca tempo! Conheça todos os cursos, palestras, lives, mentorias, materiais exclusivos, consultoria, consultas, grupos de apoio e muito mais. Tudo o que você precisa saber em um só lugar! Acesse este link e confira as novidades deste projeto.

Veja também: Gravidez na Maturidade – Fui mãe aos 48 anos!

Gostou desta matéria sobre curar as emoções? Deixe um comentário a seguir! Compartilhe estas informações também nas suas redes sociais! Siga o Gravidez na Maturidade por Ana Poltera no Instagram e no Youtube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Controle sua Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site você declara estar cientes dos termos abaixo:

Política de privacidade
Termos de Uso