Olá, eu me chamo Ana Poltera e como você, passei muito tempo desejando e tentando ser mãe. Foram 20 anos tentando, com muito sofrimento e desgaste, mas nunca desisti do meu sonho. Os médicos me deram menos de 1% de chance de engravidar e mesmo assim eu continuei a trilhar uma jornada fantástica de autodescoberta e cura.
Eu nasci no Brasil, mas moro na Suíça. Entendi ao longo das minhas tentativas que a FALTA DE CONHECIMENTO e de APOIO são as principais causas para uma mulher não se tornar mãe em qualquer fase da vida, especialmente na após os 40 anos.
É preciso tratar os problemas uterinos e de saúde em geral, cuidar da mente e do espírito, entender as causas emocionais de uma possível infertilidade. É preciso se preparar com toda a boa vontade que tiver, buscar os profissionais certos e o apoio de outras mulheres que passaram ou ainda passam pelas mesmas situações que você.
Aprendi que é preciso ter fé, acreditar ainda mais em seus sonhos e em você, não aceitar críticas e ser forte no seu propósito de ser mãe. Há vários tratamentos à disposição e um deles será o adequado para o seu caso. Toda futura mãe deve ser uma buscadora, de respostas e cura para si, e de suas realizações. E com apenas 1% de chance, fui mãe aos 46 anos, do Benjamin, e aos 48, do Olavo.
Por isso, reuni tudo o que uma mulher precisa para ser mãe depois dos 40 anos em um método que tem gerado grandes resultados – com equipe multidisciplinar, grupo de apoio, conhecimentos assertivos, conteúdo exclusivo e muito mais. E trago a você a Mentoria Gravidez na Maturidade, a comunidade de mulheres que desejam ser mãe e especialistas que mais cresce no Brasil!
Trata-se de um método que tem o objetivo de dar apoio às mulheres que desejam engravidar na maturidade. O programa acontece on-line e foi estruturado para conduzir você, mulher que deseja ser mãe na maturidade, a uma jornada de autoconhecimento e cura.
Além de dar acesso a conhecimentos necessários na trajetória da gravidez tardia, o objetivo é trazer soluções, seja por meio da equipe multidisciplinar (parceiros) que fazem parte da mentoria – médicos, nutricionistas, terapeutas, consultores financeiros, etc. – seja pelos eventos e grupos de apoio.
Você pode conferir as formas de pagamento clicando em "Inscrever-se". Utilizamos PIX, cartões de crédito e débito, transferência e boleto.