Blog

Sonhos existem para serem realizados – Mude a sua vida!

sonhos

Sonhos existem para serem realizados – este é o lema do projeto Gravidez na Maturidade e da minha vida! Tudo o que conhecemos no mundo foi sonhado por alguém e de nada adianta um sonho parado na sua mente: é preciso realizá-lo, inclusive o sonho de ser mãe após os 40 anos. No entanto, antes é importante entender o que é um sonho. Confira!

O que são os sonhos?

Os sonhos nascem na nossa imaginação e crescem no nosso coração. Você imagina algo e passa a desejar com emoção que aquilo se materialize. No mundo das ideias, nada é impossível. O problema é que muitas pessoas sonham e ficam admirando o que sonham, sem entender que “sonhos existem para serem realizados”. E devem ser realizados por aquele que sonha.

Parece complicado, mas pare para pensar: um sonho parado não tem sentido, e muitas vezes, quando não realizamos os nossos sonhos, eles morrem, sem trazer para as nossas vidas qualquer diferença.

Sempre digo que não é à toa que que os sonhos existem: eles servem para nos ajudarem no desenvolvimento pessoal e da sociedade, para nos ajudar a entender as capacidades de manifestação que temos, para nos colocarmos no fluxo da vida (que é de puro movimento), mas nos inspirar, etc.

Como realizar o sonho de ser mãe?

Em suma, é muito importante que você realize os seus sonhos, que dê a eles a vida para que você seja merecedora de todas as bênçãos possíveis que possa realizar. Sonhar e realizar os sonhos faz parte da vida.

Sempre tive o sonho de ser mãe, mas depois de muito adiamento do sonho e da terceirização deste, me preocupei em realizá-lo apenas após os 40 anos, quando as chances eram poucas – recebi o diagnóstico de 1%, e ainda me deparei com várias doenças uterinas, além de vários traumas q2ue negligenciei e precisei curar para poder trazer meu filho ao mundo.

Mas neste processo entendi que, para realizar o sonho de ser mãe, você precisa ter o compromisso e estar disponível 100% para aquilo que só você pode fazer. Os sonhos se realizam em 3 etapas: planejamento, ação e constância. Você precisa saber o que quer e colocar muita fé e emoção nisso. Precisa fazer o que lhe cabe e colocar as coisas em movimento – simplesmente, ir ao encontro do seu sonho. E se manter constante até conseguir. Lembre-se ainda que os sonhos são vibrações: é preciso se colocar na mesma frequência para materializá-los.

Saiba mais sobre o Projeto Gravidez na Maturidade!

Uma dica importante é conhecer melhor o projeto Gravidez na Maturidade. Eu idealizei este projeto para você que quer ser mãe, mas não sabe por onde começar. Trata-se da maior comunidade de mulheres que desejam engravidar e especialistas em gravidez tardia do Brasil, e você também pode fazer parte.

Assim, eu crie este projeto para ajudar você a encontrar conhecimentos necessários, uma vez que a falta de conhecimentos é o maior desafio das mulheres que desejam engravidar após os 40 anos. Eu passei por isso, mas você não precisa passar. E mesmo com apenas 1% de chances, eu fui mãe aos 46 e aos 48 anos. Se eu consegui, você também pode.

Não perca tempo! Conheça todos os cursos, palestras, lives, mentorias, materiais exclusivos, consultoria, consultas, grupos de apoio e muito mais. Tudo o que você precisa saber em um só lugar! Acesse este link e confira as novidades deste projeto.

Veja também: Gravidez na Maturidade – Fui mãe aos 48 anos!

Gostou desta matéria sobre sonhos? Deixe um comentário a seguir! Compartilhe estas informações também nas suas redes sociais! Siga o Gravidez na Maturidade por Ana Poltera no Instagram e no Youtube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Controle sua Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site você declara estar cientes dos termos abaixo:

Política de privacidade
Termos de Uso